top of page

The sexiest WC on earth – O banheiro mais sexy da terra!

Sim, ele existe e fica na Praça do Comércio em Portugal. O banheiro é público e diferente de tudo o que você conhece sobre banheiros públicos (na vida)!

O espaço intitulado de The Sexiest WC on Earth é criativo, reinventa o conceito de casas de banho e estimula os sentidos e ideias de quem frequenta o local. É uma verdadeira experiência de sensações pelo ambiente, cor, cheiro, o percurso que é feito por ele e acrescenta-se a tudo isso, uma galeria com imagens e intervenções artísticas enquanto a música nos conduz à mais deliciosa imaginação.

Na recepção do Sexiest WC on Earth existe uma exposição e venda de objetos de design, aventais, diversos formatos, cores e opções de papeis e até livros de arte como o de François Rousseu, que fotografou para a Renova numa das favelas do Rio de Janeiro. Tem também o livro da fábrica, para conhecer na mais plena intensidade as mais diversas texturas do papel até nascer do rolo.

Este é um local que recomendo que conheçam se tiverem a oportunidade de visitar Portugal. E recomendo aos lojistas também para que sintam e inspirem-se a descobrir ideias para seus negócios com o intuito de proporcionar boas experiências aos seus clientes. Afinal, é no mínimo inusitado e pra lá de criativo, transformar um espaço tão íntimo em um ambiente de compartilhamento e vendas.

A Renova poderia ser só mais uma empresa de papeis, mas ela escolheu ir além e hoje está inserida em diversos eventos de arte e moda no mundo, com intervenções artísticas criadas com seus papeis higiênicos.

Pesquise mais sobre a RENOVA, você vai se surpreender com as descobertas como a de que Beyoncé usa os papeis da marca em sua casa e nos camarins de shows na cor vermelha. Demais não?!

Onde: Praça do Comércio, Ala Nascente, Lisboa

Mídias: Facebook e Instagram

Pra saber mais:

bottom of page