top of page

Mudamos a nossa marca mas sem mudar a essência

Na ultima década a chris corcino gestão de negócios de moda passou por experiências, aprendizados, mudanças e claro, amadureceu.

No trajeto, evoluímos de modo natural e acompanhamos as transições do mercado de varejo de moda levando nossos serviços com compromisso, dedicação e amor ao que fazemos.

A marca de uma empresa expressa o seu propósito, valores e princípios. E, nesse processo de evolução, identificamos sinais que indicavam que era o momento para o alinhamento e modificação da nossa, contextualizada ao tempo em que vivemos, o espaço que ocupamos e ratificando o nosso porquê. 

A mudança e atualização aconteceram a partir de um resgate da essência da marca e clara definição do nosso propósito juntamente com nossa percepção das mudanças globais.

Para a criação, o conceito visual abstrato foi inspirado em palavras que são utilizadas no segmento em que a empresa atua: mundo, universo, planeta e que fazem parte da nossa órbita como pessoa.

A identidade visual trouxe um conceito gráfico leve, genuíno e moderno que resultou em um monograma estilizado da união dos dois Cs da empresa.

A cor escolhida que nomeamos de “berinjê”, não à toa e com a sensibilidade e conhecimento do designer trouxe para a marca uma injeção de energia, ousadia e autenticidade com o toque de mistério do ilimitado céu do cosmos. Uma conexão única e feliz entre a marca e a profissional que a representa.

O reposicionamento da chris corcino reforça e comunica o alinhamento com seus valores e princípios como marca e fortalece o relacionamento construído com seus clientes e parceiros, pelos quais seguimos empenhados em entregar nossas melhores soluções.

Nosso muito obrigada a todos os profissionais e amigos que participaram desse processo de transição, criação e mudança, nos apoiando com ideias e carinho. Vocês contribuíram não só com a nossa identidade visual mas, sobretudo, com a nossa identidade na essência.

Projeto de identidade visual desenvolvido por: cristiano maia escritório de design

bottom of page